Senqual

Os seus parceiros na qualidade

Política de qualidade

No âmbito da implementação do sistema da qualidade, com vista à acreditação de acordo com as normas NP EN ISO/IEC 17025:2005 / AC Maio:2007, a Senqual definiu como política da qualidade:

• A formação e manutenção de equipas qualificadas;
• Dotar a empresa de equipamentos, meios e uma organização adequada e rentável;
• A prestação de um bom serviço aos seus clientes a custo razoável;
• A satisfação total dos clientes em termos de controlo de qualidade;
• Garantir a confidencialidade dos resultados dos ensaios realizados;
• O cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO/IEC 17025:2005 / AC Maio:2007;

 

Desta forma, a Senqual presta serviços e executa ensaios e trabalhos laboratoriais que se enquadram no espírito da norma acima referida.

Informações legais

Dando cumprimento ao disposto no Artigo 18.º da Lei n.º144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que, na eventualidade de um litígio, o consumidor (pessoa singular quando actue com fins que não se incluam no âmbito da sua actividade comercial, industrial, artesanal ou profissional) poderá recorrer ao seguinte centro de Arbitragem:

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt


Mais informações disponíveis no Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt )

Informações legais

Dando cumprimento ao disposto no Artigo 18.º da Lei n.º144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que, na eventualidade de um litígio, o consumidor (pessoa singular quando actue com fins que não se incluam no âmbito da sua actividade comercial, industrial, artesanal ou profissional) poderá recorrer ao seguinte centro de Arbitragem:

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt


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