Senqual

Senqual - Sociedade de Engenharia e Qualidade, Lda.

Apresentação

A Senqual é uma empresa que presta serviços de consultoria e controlo de qualidade no âmbito da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas.
Implementada no mercado há mais de 20 anos a atuação da Senqual pauta-se pelo grande profissionalismo e empenho de todos os seus colaboradores e pelo rigor na aplicação de toda a legislação e normas em vigor. A Senqual dispõe de equipamento laboratorial recente e de técnicos devidamente formados e qualificados por forma a dar cabal resposta às solicitações dos clientes.
Tendo em mente a otimização do binómio custo/qualidade e cientes de que as exigências atuais do mercado conduzem à necessidade de controlo efetivo por empresas especializadas, em todas as fases de construção, existe um vasto mercado em que os serviços da Senqual se tornam indispensáveis.
A SENQUAL encontra-se atualmente em fase de internacionalização, procurando estar presente em novos mercados, o que tem propiciado o desenvolvimento e crescimento das diversas áreas da empresa.

Dentro do âmbito de atividade, destacam-se os seguintes serviços:

  • Controlo da qualidade global em Obras Públicas e de Construção Civil;
  • Controlo de terraplanagens e pavimentos: ensaios de caracterização de solos, tout-venants, agregados, misturas betuminosas;
  • Controlo de betões: caracterização dos componentes, estudo de composições, controlo de produção e ensaios de identidade;
  • Peritagem e pareceres técnico-económicos: fundações, estruturas, patologias dos materiais e das construções;
  • Apoio técnico e logístico a empresas de fiscalização e donos de obra: controlo de produtos e serviços;
  • Formação técnica nas nossas áreas de intervenção;
  • Auditorias internas e consultoria no âmbito da marcação CE de Agregados e da Certificação da Produção de Betões.

Informações legais

Dando cumprimento ao disposto no Artigo 18.º da Lei n.º144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que, na eventualidade de um litígio, o consumidor (pessoa singular quando actue com fins que não se incluam no âmbito da sua actividade comercial, industrial, artesanal ou profissional) poderá recorrer ao seguinte centro de Arbitragem:

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt


Mais informações disponíveis no Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt )

Informações legais

Dando cumprimento ao disposto no Artigo 18.º da Lei n.º144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que, na eventualidade de um litígio, o consumidor (pessoa singular quando actue com fins que não se incluam no âmbito da sua actividade comercial, industrial, artesanal ou profissional) poderá recorrer ao seguinte centro de Arbitragem:

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt


Mais informações disponíveis no Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt )