Senqual

Portfolio

2007
2008
2009
2010
2011
2015
2016
2017
  • 2004
  • 2005
  • 2006
  • 2007
  • 2008
  • 2009
  • 2010
  • 2011
  • 2012
  • 2013
  • 2014
  • 2015
  • 2016
  • 2017

Informações legais

Dando cumprimento ao disposto no Artigo 18.º da Lei n.º144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que, na eventualidade de um litígio, o consumidor (pessoa singular quando actue com fins que não se incluam no âmbito da sua actividade comercial, industrial, artesanal ou profissional) poderá recorrer ao seguinte centro de Arbitragem:

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt


Mais informações disponíveis no Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt )

Informações legais

Dando cumprimento ao disposto no Artigo 18.º da Lei n.º144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que, na eventualidade de um litígio, o consumidor (pessoa singular quando actue com fins que não se incluam no âmbito da sua actividade comercial, industrial, artesanal ou profissional) poderá recorrer ao seguinte centro de Arbitragem:

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt


Mais informações disponíveis no Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt )